Cursos Thetahealing - Por que fazer os cursos? - Escola Onda

Cursos Thetahealing – Por que fazer os cursos?

O que é Thetahealing®?

O Thetahealing é uma terapia de cura energética em que o terapeuta se encontra em onda cerebral Theta, trabalhando em todos os níveis do Ser, com intuito de modificar crenças inconscientes e subconscientes que reverberam em mudanças de comportamentos, sensações, emoções, além de padrões repetidos que causam sofrimentos e que geram doenças e distúrbios em todas as dimensões (físicas, mentais, emocionais, espirituais e sociais).

Indicações

Diversas dificuldades causadas por crenças limitantes ligadas a questões financeiras, relacionamentos, auto estima, confiança, segurança e falta de clareza no propósito de vida, por exemplo. Auxilia, também, na cura de doenças físicas e ressignificação de emoções, como: medo, raiva, culpa, arrependimentos, ressentimentos do passado, tristeza e outros O Thetahealing contribui na redução significativa nos níveis de estresse e ansiedade, proporciona relaxamento e clareza mental, reduz dores, promove alegria, sensações de bem estar, entre outras.

O que aprendo no curso?

Nos cursos de Thetahealing ® você aprenderá como acessar e transmutar crenças limitantes que impedem você de ser quem você é na sua potência máxima. Com a formação no curso básico você estará habilitado a praticar em você e em outras pessoas, com certificado internacional. Conforme o praticante desejar se aprofundar na técnica, é possível realizar os próximos cursos: Avançado e Aprofundando no Digging. Estes cursos trarão ao praticante mais segurança e ferramentas para que ele possa usar em si mesmo(a) e em outras pessoas. Você vai experimentar mudanças rápidas e profundas no seu sistema, permitindo assim que uma realidade nova e mais alinhada com seu propósito de vida se manifeste.

Por que fazer?

 

Cursos Thetahealing®


Como funciona uma sessão?

Inicia-se com uma conversa em que serão avaliados os desconfortos e dificuldades do indivíduo. São realizados testes cinesiológicos, que trata de buscar as crenças matrizes limitantes. Em seguida, o terapeuta irá se conectar em onda cerebral Theta para remover as velhas crenças do interagente e substituir pelas crenças que impulsionam o indivíduo e o auxiliem no seu processo terapêutico, resultando em uma nova realidade mais satisfatória para o mesmo. Para participar de uma sessão de Thetahealing, é necessário, apenas, acreditar na energia Criadora e estar disposto a se despedir de antigas crenças que o impedem de viver em plenitude; não possui ligação com religiosidade. Essa ferramenta promove uma reconexão com a essência interior do indivíduo, favorecendo seu poder criativo.
 
X