Sempre se pergunte:
Qual foi a primeira vez que me senti assim?
Essa é uma pergunta que nos ajuda a chegar no centro de qualquer questão. Nós vivemos, na maior parte do tempo, repetindo padrões inconscientes né?
Quando na vida isso que você está sentindo já aconteceu parecido? Quem estava com você? Quem te ensinou que isso era assim? Eu tenho encontrado memórias surpreendentes nesse sentido. No Thetahealing a gente cava até encontrar, ou chegar bem próximo, dessas “certezas” que nosso inconsciente repete.
Estamos pensando bastante sobre o tema da vulnerabilidade e em como começamos a nos tornar potentes quando paramos de nos defender. Parece contraditório.
Mas assumir seu lado vulnerável é o começo de uma jornada mais amorosa e forte. Se pensar um pouco vai ver que todos estamos vulneráveis. Pare de esconder e vamos começar a falar a verdade do que sentimos, sem medo porque o medo paralisa e dá vergonha. Essa pergunta pode ser difícil de ser respondida mas quando compreendida trás à tona o início de uma transformação. Eu penso em ser o meu próprio poema com orgulho da minha história. Penso em como o mundo pode ser bom se começar a sentir entusiasmo para se questionar e encontrar aquilo que já pode mudar. ⭐️