Símbolos Energéticos Pessoais - Escola Onda

Símbolos Energéticos Pessoais

Símbolos são criações imagéticas e alegóricas que representam sentimentos, pensamentos filosóficos e também situações concretas.

Antes de abordar os pontos essenciais dos símbolos pessoais, gostaria de falar sobre o o que é o símbolo e qual é a sua função em nossa existência.

Nas sociedades humanas do Planeta Terra ao longo dos séculos o homem vem criando e canalizando símbolos para expressarem sua cultura. Existe, na verdade, uma infinidade de símbolos gráficos, sonoros, gestuais, oníricos, que variam de acordo com o que representam.

A Simbologia trata de temas tão amplos e complexos, que a Ciência ainda hoje estuda profundamente, todas as suas especificidades.

Um símbolo carrega em si uma poderosa gama de significados, pois materializa no mundo concreto o que é pura abstração. Todo símbolo é a representação de algo e contém a energia deste “algo” que representa.

Por exemplo, os símbolos da cruz, a pirâmide, o Yin e Yang e guardam em si, seus respectivos significados somados às suas respectivas energias.

Os símbolos pessoais, trazem em si a dinâmica da movimentação da energia de certa pessoa ou idéia, um símbolo relacionado a uma pessoa possibilita um fluxo de elementos alquímicos que transitam entre o consciente e o inconsciente da pessoa, estabelecendo conexões entre essas duas forças.

Podemos dizer que a alquimia é um recurso para realizar a transmutação das energias e os símbolos são uma ferramenta alquímica que atua sobre as energias em transmutação.

Assim, a alquimia é o meio pelo qual é possível transformar coisas ruins em boas, coisas densas em sutis, pesadas em leves, doentes em sãs, da mesma forma que os alquimistas da Idade Média pretendiam transmutar metais pesados em ouro. Como uma metáfora da própria transmutação do Ser, de um estado espiritual inferior para um estado superior.

Os processos e as ferramentas da alquimia, sempre foram segredos ao mesmo tempo explícitos em pinturas, arquitetura , mas também secretos através dos símbolos.

 

Especificamente, os símbolos pessoais representam a energia da pessoas.

Esses em questão, os tenho recebido mediunicamente.

O seu símbolo pessoal poderá vir com determinadas cores, tons e formas, por exemplo. Especificamente sobre as cores, saibam que seu símbolo poderá vir em cores variadas, prata, dourado, verde, azul por exemplo, como também ou uma mescla de várias cores. Essas cores podem estar relacionadas ao seu raio de essência, raio de missão, ou o raio de algum dos seus mentores, ou simplesmente uma combinação de cores que representam uma determinada energia que você precisa para aquele momento da sua vida em diante. Não significa, necessariamente, que se o seu símbolo veio na cor azul este seja o seu raio de missão, por exemplo. No entanto, em algumas ocasiões, este será o caso. De um modo geral, o símbolo geralmente possui um elemento metalizado e como já dito, a representação da sua energia. Esses Simbolos Sagrados representam a energia da essência de cada Ser e atuam como ancoradores e potencializadores da energia pessoal do Ser no plano Terrano.

Seu símbolo é como se fosse você em forma simbolica com toda a sua mônada, agrupamento de almas, missão, propósitos, é uma representação de você, da sua expressão. Algumas pessoas perguntam o que significam os signos no símbolo, como “uma bolinha aqui, um risco ali, etc.”. 

Os mentores me dizem que o mais importante é o dono do símbolo se conectar com ele, com sua energia para entender os significados mais profundos. 

Não são entregues explicações maiores sobre seu símbolo pessoal justamente por isso, para que o seu dono intua, sinta, conecte-se com seu símbolo e encontre o significado para cada componente dele. Este é máximo de informações que posso entregar sobre os símbolos.

Até o momento nenhum símbolo pessoal de cura é igual ao outro, sendo diferentes em sua simbologia geral. Mesmo que hajam semelhanças o símbolo é diferente de maneira geral.

Os Símbolos sagrados serão canalizados por mim, Fernando Mira, e serão entregues por nossa equipe. Em formato PNG. e vetorizado.

Se você deseja conhecer o seu símbolo energético pessoal, acesse o link. Basta você me enviar sua data de nascimento e uma foto recente.

 

Esse símbolo pode ser individual, ou representar uma família, grupo, empresas, comunidades e sites, desde que este façam um trabalho ético, moral e espiritual em benefício da Luz.

Você o receberá por email e poderá usá-lo como desejar.

Site em WordPress
X